Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO Envie um e-mail para suporte.sac@robbshopping.store  e informe: Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução; VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete. FORMAS DE RESSARCIMENTO Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. PIX- Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Nós prezamos pela satisfação dos nossos clientes e, por isso, possuímos uma política de reembolso que visa garantir o ressarcimento de valores pagos e garantir nosso compromisso com o cliente. Em caso de devolução, se forem acatadas as condições das Política de Devoluções e Trocas, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Cabe ressaltar que para que seja realizado o reembolso, o produto ou serviço deve estar em perfeitas condições e sem uso, caso contrário não poderemos realizar o estorno. Formas de Restituição: A restituição dos valores pagos vai ocorrer de acordo com o método de pagamento utilizado ao realizar o pedido. No caso de pagamento com Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis ou em até 02 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via e-mail. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou PIX: O estorno ocorrerá diretamente na conta bancária do comprador, para isso será necessário informar dados para reembolso através do e-mail com nossa equipe de suporte. Observação: Para reembolsos de compras no Boleto ou Pix o estorno somente será realizado diretamente na conta do comprador, contas de parentes ou terceiros não serão aceitas por questões de segurança ao cliente. Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do nosso e-mail suporte.sac@robbshopping.store ou whatsapp: +55 92 9 8604-4344, que teremos o prazer em atendê-lo.